O Sétimo Guardião: Robério ajuda Sampaio a se esconder em cabana

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) foi expulso da pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Mas ele não pensa em ir embora de Serro Azul; o bandido está de olho no tesouro escondido na cidade. Com isso, pedirá a ajuda de Robério (Heitor Martinez) para se esconder de todos e continuar observando todos. Confira.

“Eu sei que não é um hotel cinco estrelas”, falará Robério já dentro de uma cabana. “Já estive em muquifos bem piores”, minimizará. Sampaio, então, decide verificar o colchão. “O colchão é velho, mas não tem percevejos, nem pulgas”, dirá o empregado de Egídio (Antônio Calloni). “Tem certeza que ninguém vai aparecer pra me encher o saco?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só eu, pra lhe trazer água e mantimentos”. “Que venha o mínimo possível”, avisará. “Pode estar certo disso”. “E nada de falar pra ninguém que estou aqui”. “Fico de boca fechada… Se for recompensado por isso”, rebaterá Robério. “Se tudo correr como espero isso é só o começo”, concluirá Sampaio, entregando dinheiro ao homem.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) foi chamada por Valentina (Lilia Cabral) para ir a Serro Azul. Mas recusou o convite sem dar muitas explicações. Agora, sabendo que o noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), está vivendo na cidadezinha, ela já planeja ir para lá, independentemente da empresária, e se articular para tê-lo de volta. Confira.

“Curta e grossa. Gostei de sua resposta, filha”, falará Olavo sobre o ‘não’ dado a Valentina. “Mas não é a verdadeira. É claro que eu quero ir a Serro Azul. Mas não com a Valentina. Contigo”, surpreenderá Laura. Neste momento, Valentina ouvirá isso da porta e irá embora. “Sou um homem muito ocupado, Laura. Não posso fazer uma viagem até o fim do mundo sem saber quando volto”, reclamará Olavo, que acabará cedendo quando a filha falar que quer se vingar de Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio