O Sétimo Guardião: Robério agride Judith e acredita que ela tem um amante

Publicado em 20/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, as coisas não estão fáceis para Judith (Isabela Garcia). A governanta vai enfrentar, nos próximos capítulos, a fúria de seu marido Robério (Heitor Martinez). Ele acredita que ela está mentindo sobre ter perdido a memória e a forçará dizer a verdade. Com a resistência dela, ele ficará agressivo e até a acusará de traí-lo. Confira.

“Passou a tarde sumido… Tava onde?”, perguntará Judith, iniciando a conversa. “Quem fala… Logo ela, que sumiu uma noite toda!”, rebaterá Robério, avançando no braço dela. “Me solta, Robério, tá me machucando… Para!”. “Nem comecei! Acabou a palhaçada, Judith!”. “Você sabe que não pode entrar aqui, já falei!”, dirá a governanta.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Falou? Não lembro! Só você que pode esquecer?”. “Sai agora, Robério!”, ordenará Judith. “Só depois que assumir que essa perda de memória é mentira! Por que está fazendo isso?”. “Já disse que, se não acredita, problema seu!”. “Não tou brincando, Judith! Se perdeu a memória você vai lembrar agora… Por bem ou por mal! Vamos, sua mentirosa! Me diz, o que você está escondendo com esse papo de perda de memória?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Robério, eu não lembro daquela noite! Juro!”. “Lembra sim, Judith! Quero a verdade… Agora!”. Neste momento, se ouvirá um barulho. Robério se virará e verá um vulto de um homem: o Encapuzado. “O que é isso?… Tinha um cara aqui?! Volta aqui, vagabundo!”, gritará Robério. “Robério, para! Não tem homem nenhum!”, reagirá Judith.

“Eu vi um vulto!”. “Você ficou tão louco que está vendo coisas!”. “Está com medo que eu dê uma surra no seu amante?”. “Mas que amante?! Não tem ninguém! Você deve ter visto uma sombra! O respeito acabou mesmo nesse casamento!”. “Por sua causa! Não me procura nunca. Passa a noite fora e ainda vem dizer que não lembra de nada?! Quer que eu pense o quê?!”.

“Eu gostaria que acreditasse em mim, mas você prefere perder seu tempo me agredindo”. “Então, me prova que eu estou enganado! Seja minha mulher, agora!”. “Você acha mesmo que ainda somos marido e mulher? A gente vive juntos, só isso! Você é rude, bruto, me maltrata, some, e quer que eu deite com você?!”.

“Então, eu vou ter que procurar o que você não me dá em outro lugar!”, falará Robério e sairá. Judith desabará, na sequência. “Não sei se vou segurar isso sozinha por muito mais tempo! Não é fácil ficar mentindo pros guardiães até saber quem é quem. E ainda tem o Robério desconfiando dessa perda de memória… Você precisa me ajudar!”, falará a León, que voltará à cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade