O Sétimo Guardião: Rivalda provoca Diana por causa de Walid

Publicado em 08/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) estará disposta a descontrolar Diana (Laryssa Ayres), nos próximos capítulos. Ela vai dar a entender que já tem um lance com Walid (Gabriel Stauffer) e que vai mudar de vida. A carateca ficará muito incomodada, mas permanecerá dura, fingindo não se importar. Confira.

“Agora tenho mais um motivo para manter a pele ainda mais hidratada. Não posso fazer igual a você que tem as pernas cheias de hematomas por causa dos golpes… Homem nenhum curte isso! Não vai perguntar outra vez onde eu estive com Walid? Se quiser conto em detalhes!”, provocará Rivalda.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Qual é tua intenção, afinal? Se é seduzir meu treinador, vai em frente, não precisa nem dar as caras no treino. É só partir pra cima dele”, rebaterá Diana, não suportando mais a falação. “Isso não vai acontecer, desculpa, irmãzinha. Te auxiliando no treinamento, fico próxima dele, facilita nossos encontros…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Só te peço uma coisa, me deixa fora disso, ok? Meu foco é este torneio de karatê e a carreira como atleta profissional que virá depois”. “Já que você não perguntou, falo assim mesmo. O meu foco é Walid e a vida boa que virá depois, quando eu casar com ele!”. “Ótimo! Você não me atrapalha no meu sonho e eu deixo o caminho livre pro seu, pode ser assim? O pai vai adorar isso. Seu Nicolau sempre quis ter filhas casadas e com uma penca de filhos”.

“Pra você ver como esse mundo gira. Das filhas, eu é que vou dar esse orgulho pro pai e não você, que preferiu praticar esse esporte de brucutus…”. “Recado dado e assunto encerrado… Boa noite!”, concluirá Diana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade