O Sétimo Guardião: Rita de Cássia flagra reunião dos guardiões ao invadir casarão

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Rita de Cassia (Flávia Alessandra) anda bastante desconfiada de uma reunião secreta do marido e decidira investigar. O delegado Machado (Milhem Cortaz) será convocado para comparecer ao casarão, para uma reunião com os outros guardiões. Rita ouvirá a conversa e não entenderá o motivo da urgência.

Leia também: Neide vê León como humano e o reconhece como o pai de Luz

Logo depois, confusa e querendo saber do que se trata tal reunião, a mulher de Machado irá até a casa para tentar saber o que seu marido está fazendo. Assim que chega no local, Joubert se reúne com os guardiões e Rita fica parada na porta ouvindo as vozes. Ao tentar entrar no local, ela verá que a porta está trancada.

Judith (Isabela Garcia) percebe que tem algo errado e abre a porta. “Dona Rita de Cássia? O que a senhora está fazendo aqui?”, perguntará a governanta. “Perguntando o óbvio, Judith?! Vim atrás do meu marido! Com licença!”, afirma Rita, enquanto invade o local. Judith se desespera a vai atrás da mulher. Ela procura o marido por toda parte.

Rita de Cássia ficará paralisada ao ver o marido reunido com Gabriel (Bruno Gagliasso), Aranha (Paulo Rocha), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Padre Ramiro (Ailton Graça) e um homem que ela não conhece, mas se trata de Murilo (Eduardo Moscovis). “Qual de vocês vai me explicar o que está acontecendo aqui?”, perguntará Rita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade