O Sétimo Guardião: Rígida, Valentina pega no pé do Gabriel

Publicado em 22/10/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) quer um casamento perfeito para seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso). No primeiro capítulo da trama, ela aparecerá pressionando ele. A vilã quer que o rapaz chegue a tempo do casamento com Laura (Yanna Lavigne). O ricaço, no entanto, estará tranquilo e tratará de acalmar sua mãe.

“Oi, mãe”, dirá Gabriel, no telefone. “Onde você está, Gabriel Marsalla?”, questionará Valentina. “Calma, dona Valentina! Estou te ouvindo muito bem. Precisa falar tão alto?”. “Me responda. Onde é que diabos você se meteu?”. “Na Avenida Paulista, bem no meio do trânsito”.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“A pé?! Que loucura é essa, o que foi que deu em você”. “Estou dentro do carro, mãe!”. “Exatamente onde?”. “A dez quadras de casa. Acabei de sair da academia”. “O que se passa na tua cabeça, me diz? Ginástica vai ter que fazer mais tarde, na cama, com sua noiva. Perder tempo em academia num dia decisivo como esse!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Decisivo?… Será essa a palavra certa?”. “Eu quis dizer importante. O dia mais importante de sua vida. O dia do seu casamento! E você não pode se atrasar”. “Só a noiva que pode, não é? Não se preocupe, tou no horário, daqui a pouco chego aí”, falará Gabriel. Valentina desligará o telefone e concluirá: “Pode não ser um dia decisivo pra ele… Mas é para os meus negócios… E é para mim”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade