O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 01 de janeiro de 2019

Publicado em 31/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 44 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (01), na faixa das 21h, na Globo.

Luz teme por Gabriel. Júnior se oferece para ajudar Luz. Fabim chega ao bordel de Ondina. Os guardiães culpam Milu pela demora de Gabriel.

Veja também: Thammy Miranda revela ansiedade e Andressa Ferreira conta detalhes de processo de inseminação artificial

Gabriel observa o local onde foi enterrado e relembra o acidente. Luz procura pelo noivo na casa de Valentina, e a vilã manda Laura ir atrás do filho.

Os guardiães encerram a cerimônia e Judith pede que Léon encontre Gabriel. Sampaio segue Léon. Milu descobre a sabotagem no chá de Gabriel e questiona Rivalda. Leonardo revê a filmagem de Rita de Cássia. Eurico

Ainda no capítulo 44

aparece embriagado na casa de Valentina. Milu recebe uma pista sobre o paradeiro de Gabriel. Laura encontra o ex-noivo. Sampaio segue Léon até o local onde Gabriel está. Fabim fala de Marilda para Katiúcha, que conta para Ondina.

Afrodite afirma que Rivalda trocou as ervas de Milu de propósito. Nicolau pede para conversar com o patrocinador de Diana. Valentina se enfurece quando Olavo anuncia que irá com Marco Paulo para São Paulo. Luz flagra Gabriel e Laura juntos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade