O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 21h, na Globo.

Laura mente para o pai sobre o que lhe aconteceu. Valentina confessa a Marcos Paulo que tentou tirar a vida de Laura. Nicolau leva Afrodite e Bebeto até Greenville. Mirtes ofende Milu e Jurandir. Luz e Sóstenes não encontram o buraco que leva até a fonte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruna Marquezine enaltece Maisa após critica a homens machistas

Adamastor mostra para Stella o site que fez para Luciana. Nicolau questiona Bebeto sobre o resultado do teste de dança. Jurandir decide deixar Serro Azul, e Elisa se desespera. Laura procura Valentina.

No capítulo seguinte

Elisa afirma que não irá embora com Jurandir. Jurandir persegue Elisa pela cidade. Laura enfrenta Valentina. Mirtes insulta Luz ao ver a moça na igreja. Milu se entristece ao saber da partida de Jurandir e decide ajudar Elisa.

Maltoni pede Elisa em casamento. Padre Ramiro obriga Mirtes a ir embora da igreja. Jurandir se entende com Elisa. Valentina procura Marcos Paulo.

Mattoso fica nervoso ao ver Mirtes. Jurandir se despede de Elisa. Aranha ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta. Valentina pede que Marcos Paulo convença Gabriel a acreditar nela.

Olavo e Laura fotografam as fórmulas que encontram no laboratório. Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio