O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 35 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 21h, na Globo.

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fernanda Lima fala sobre privilégios e diz que não pretende sair do Brasil

Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Eurico desconfia do interesse de Fabim por Marilda. Mirtes decide subir ao palanque de Júnior. Afrodite exige que Nicolau assine o contrato de caratê de Diana. Ondina se revolta contra Mirtes, e Milu e Feliciano a contêm. Mirtes passa mal, e Aranha decide levar a mãe de volta ao hospital.

Júnior anuncia a desapropriação do casarão de Egídio. Júnior ameaça Luz e Gabriel. Eurico anuncia a chegada da telefonia celular a Serro Azul. Feliciano conta a Milu e a Ondina o motivo de Eurico estar ao lado de Valentina. Patrício se oferece para ser o advogado de Gabriel.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio