O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (01), na faixa das 21h, na Globo.

Laura repreende Olavo pela forma como trata Lourdes. Geandro se surpreende ao ver Júnior e Luz juntos. Leonardo discute com Rita e decide suspender as gravações do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Quente! Monique Evans posa com namorada em ensaio sensual

Fabim pressiona Marilda pelo encontro dos dois. Gabriel e Eurico são convocados para uma reunião sobre a desapropriação do casarão.

Machado arma com Cardoso para patrocinar o filme de Leonardo. Rita afirma que quer escrever o roteiro com Leonardo. Jurandir visita a loja de Milu. Valentina confronta Eurico sobre o castigo aplicado pela Irmandade.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Marilda exige explicações de Eurico sobre a Irmandade. Jurandir beija Milu, e Rivalda flagra os dois. Ondina descobre que Robério está trabalhando na casa de Valentina. Elisa e Maltoni veem Milu e Jurandir juntos, e a menina cobra satisfações do pai.

Olavo reconhece Firmina, e Neide desconfia do comportamento da mãe. Marilda não consegue cumprir seu acordo com Fabim. Marcos Paulo pede a Valentina para acompanhar Sampaio até a fonte. Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais