O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 21h, na Globo.

Olavo confronta Lourdes, que tenta se explicar para Geandro. Murilo explica sobre a Irmandade para Sóstenes e Luz, e afirma que Gabriel, como guardião-mór, precisa viver em isolamento. Feliciano confessa para Padre Ramiro seu amor por Valentina. Valentina questiona Marcos Paulo sobre a presença de Mattoso na cidade. Marilda acusa Fabim de assédio, e Scarlet demite o funcionário. Luz procura Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Tony Ramos e declara: “Trabalhando em boa…

No capitulo seguinte de O Sétimo Guardião

Luz diz a Gabriel que já sabe de todos os seus segredos. Aranha flagra Stella cuidando de Júnior e acredita que os dois estão tendo um relacionamento. Feliciano comunica a Gabriel que deixará a Irmandade por um tempo. Guilherme descobre que Mirtes é a autora das mensagens do Tarja Preta. Eurico se enfurece ao saber do suposto assédio de Fabim a Marilda. Adamastor garante a Aranha que Stella não está envolvida com Júnior. Valentina vê a marca do gato nas costas de Murilo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais