O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 49 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (07), na faixa das 21h, na Globo.

Sóstenes impede Maria de falar com a neta. Luz reclama do silêncio de Gabriel. Aranha e Stella decidem seguir Mirtes. Machado flagra Leonardo filmando Rita de Cássia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Tive que pôr meu foco na família”, declara Britney Spears, sobre pausa na carreira

Olavo vê Maria conversando com Sóstenes e descobre o segredo que envolve Luz. Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella, que desmascara a sogra. Afrodite não fala com Nicolau. Marilda volta para Serro Azul.

Fabim invade a casa de Eurico, e Lucilene o vê. Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Sóstenes se recusa a contar para a neta o motivo da visita de Maria. Júnior propõe a Laura uma aliança para separar Luz e Gabriel.

Valentina se enfurece ao descobrir que Marilda voltou para Serro Azul. Stella enfrenta Mirtes. Patrício avisa a Gabriel sobre a decisão da juíza em relação a seu processo. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão. Gabriel se surpreende ao ver o Encapuzado no lugar de Léon.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

O Encapuzado conversa com Gabriel. Judith revela aos guardiães que viu a forma humana de Léon. Robério vai à casa de Valentina, e Sampaio se irrita. Sóstenes se preocupa com o comportamento de Luz. Gabriel questiona Eurico sobre a desapropriação do casarão. Gabriel abandona Luz e se muda para o casarão. Fabim observa Marilda e Eurico. Sóstenes tenta confortar Luz.

Gabriel sonha com Egídio. Sóstenes pede que Elisa converse com Luz. Socorro se preocupa com Lourdes Maria. Elisa aconselha Luz. Feliciano procura Gabriel para falar sobre a cerimônia de posse. Louise entrega uma quentinha para Feliciano, que repassa para Feijão. Leonardo pede que Guilherme guarde sua câmera. Mirtes se irrita com a eficiência de Stella.

Stefânia pede que João Inácio convença Guilherme a voltar para casa. Machado aceita que Rita de Cássia participe do filme de Leonardo. Júnior procura Luz. Eurico e Marilda ficam arrasados com a decisão da juíza sobre a desapropriação do casarão. Robério revela a Valentina que Gabriel se mudou para o casarão, e Laura comemora.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais