O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 26 de janeiro de 2019

Publicado em 25/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (26), na faixa das 21h, na Globo.

Fabim pede para falar com Marilda, e Lucilene, Júnior e Geandro desconfiam. Robério teme ser demitido por Gabriel. Eurico se confessa para padre Ramiro. Júnior convence Luz a acompanhá-la a Greenville.

Veja também: Parceiro de Caio Junqueira em Tropa de Elite, André Ramiro diz: ‘Ele tinha paixão pela vida’; Famosos vão ao enterro do ator

Fabim revela a Marilda o paradeiro de Eurico. Padre Ramiro afirma a Marilda que Eurico está se confessando, e Feliciano registra. Os guardiães temem que Eurico revele a padre Ramiro os segredos da Irmandade.

Feliciano exige que Valentina lide com Eurico para que ele não espalhe o segredo da fonte. Olavo pressiona Valentina a resolver o problema com Eurico e ameaça acabar com a sociedade.

Louise aconselha Laura a descobrir o motivo de Gabriel ter deixado Luz. Geandro estranha a reação de Gabriel ao revelar seus planos profissionais para o primo. Luz elogia Júnior. Mirtes tenta entrar na igreja e confronta Marilda. Laura procura Júnior. Padre Ramiro questiona Gabriel sobre a Irmandade.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Gabriel não confirma a padre Ramiro as revelações de Eurico. Júnior desiste de se aliar a Laura. Gabriel conta aos guardiães o castigo aplicado a Eurico, e repreende Feliciano por ter falado com Valentina.

Eurico confidencia a Valentina que sabe como destruir Gabriel. Laura decide deixar Serro Azul. Mirtes flagra Jurandir próximo a Milu, e Luz e Sóstenes ajudam o beato. Gabriel e Judith descobrem que Valentina reabriu o acesso à fonte. Gabriel demite Robério

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade