O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 09 de fevereiro de 2019

Publicado em 08/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 78 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (09), na faixa das 21h, na Globo.

Geandro se irrita com Lourdes Maria, e Socorro discute com a filha. Júnior conversa com Geandro sobre Murilo. Machado afirma a Rita de Cássia que encontrará Feijão.

Veja também: Tadeu Schmidt se impressiona com crescimento das filhas: “primeiro veio o espanto”

Ondina e Milu trocam confidências. Gabriel e Judith limpam a entrada do túnel de acesso à fonte. Ondina conta a Gabriel que Robério está trabalhando para Valentina.

Eurico manda João Inácio, Raimunda e Socorro organizarem a festa de inauguração da antena em Serro Azul. Ondina comunica a Feliciano e Padre Ramiro que Gabriel fará um jantar no casarão.

Marilda manda Fabim abrir a loja para vender os celulares. Peçanha não encontra vestígios de Feijão e todos se preocupam. Feijão acorda assustado dentro do túnel. Lourdes Maria enfrenta Olavo e implora uma nova chance a Geandro.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Gabriel conclui seu plano para impedir Valentina de se aproximar da fonte. Milu se espanta ao saber que Murilo é filho de Sóstenes. Afrodite e Cristiana se preocupam com Rivalda, que decide procurar Nicolau escondida. Marilda furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade