O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 70 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (31), na faixa das 21h, na Globo.

Tobias desconfia de que Leonardo esteja envolvido com Rita de Cássia. Robério deixa Judith. Maltoni estranha a ausência da ferida de padre Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juntinhos! Isis Valverde e André Resende admiram o pôr-do-sol

Lourdes é atropelada por Olavo. Ypiranga e Scarlett contratam Fabim para ficar à frente da loja que pretendem abrir. Gabriel anuncia aos guardiães que convidou padre Ramiro para integrar a Irmandade. Marilda confronta Valentina sobre as mudanças de Eurico.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Laura repreende Olavo pela forma como trata Lourdes. Geandro se surpreende ao ver Júnior e Luz juntos. Leonardo discute com Rita e decide suspender as gravações do filme. Fabim pressiona Marilda pelo encontro dos dois.

Gabriel e Eurico são convocados para uma reunião sobre a desapropriação do casarão. Machado arma com Cardoso para patrocinar o filme de Leonardo. Rita afirma que quer escrever o roteiro com Leonardo. Jurandir visita a loja de Milu. Valentina confronta Eurico sobre o castigo aplicado pela Irmandade.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais