O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (06), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina faz uma proposta de trabalho a Marcos Paulo. Geandro tenta impedir que Júnior saia de casa armado, mas o rapaz escapa do irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ator de ‘O Sétimo Guardião’ comenta sobre importância de abordar diversidade na novela

Adamastor convence Ondina a permitir a entrada de Júnior no cabaré. Eurico questiona Marilda sobre sua conversa particular com Valentina.

Laura desconfia do interesse de Valentina pelo lavabo de sua casa. Rita de Cássia revela a Machado que pediu que Leonardo fizesse um teste com ela para seu filme. Ypiranga confronta Valentina sobre a obra em seu lavabo.

Ainda no capítulo 22

Marcos Paulo afirma que irá ao encontro de Valentina. Elisa admira Maltoni, e Jurandir desconfia. Raimunda provoca Lourdes Maria por causa de Olavo. Gabriel e Luz conversam sobre León. Guilherme sofre ao encontrar João Inácio do cabaré e se embriaga.

Stefânia tenta consolar João Inácio. Guilherme pede socorro a Mirtes. Rita de Cássia rasga as lingeries de Machado. Júnior atira contra Gabriel, e León protege o rapaz.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio