O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 33 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 21h, na Globo.

O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Polêmica! Ariana Grande e Kanye West trocam farpas em rede social

Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Gabriel se emociona ao confirmar que é filho de Egídio. Milu, Ondina e Feliciano pressionam Aranha para contar a Gabriel sobre os guardiães, mas o médico insiste em falar com Machado. Afrodite acerta com Atalla o retorno de Diana para a equipe de caratê.

Rita de Cássia descobre que Machado ameaçou Leonardo. Laura revela suas descobertas sobre Luz para Lourdes Maria. Sampaio percebe que perdeu sua arma ao lutar com o homem encapuzado. Machado diz a Eurico que os guardiães estão desconfiando de sua lealdade.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio