O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Publicado em 05/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 75 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 21h, na Globo.

Luz se desespera ao ver Sóstenes desmaiado e acusa Murilo. Mirtes questiona Elisa sobre Jurandir e Milu. Rivalda revela a Nicolau o segredo de Milu e Afrodite.

Veja também: Juliane Araújo explica ‘mão boba’ em Laura Neiva

Aranha leva Sóstenes para o hospital de Greenville. Gabriel explica a Judith que tem um novo plano contra Valentina e seus aliados. Nicolau agride Afrodite, que decide se separar.

Rivalda confessa suas atitudes para a mãe. Feliciano avisa a Gabriel sobre o desmaio de Sóstenes, e ele pede que Geandro o leve ao hospital.

Júnior fica transtornado ao saber que Gabriel e Geandro pegaram seu carro. Feliciano pede que Eurico converse com Marilda sobre as ameaças à Irmandade. Luz se irrita ao ver Gabriel chegar ao hospital. Sóstenes desperta e pede para conversar com Murilo.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade.

Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro.

Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade