O Sétimo Guardião: Ramiro aceita se tornar um dos guardiões

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após ser castigado e expulso da irmandade, Eurico (Dan Stulbach) irá se confessar com o Ramiro (Ailton Graça). O religioso ficará espantado com a revelação e conversará com Gabriel (Bruno Gagliasso).

Leia: O Sétimo Guardião: Feliciano se produz e surge quase irreconhecível; veja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guardião-mor confirmará toda a história e chamará o católico para substituir o prefeito de Serro Azul no clã. Ramiro não aceitará e alguns dias depois, um acidente com uma vela acessa incendiará a igreja e ele desconfiará que foi um atentado.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Depois de ouvir conversa, Laura questiona Olavo sobre a fonte na casa de Gabriel

O padre procurará novamente o filho de Valentina (Lilia Cabral) e o galã dirá não ter envolvimento nenhum com o incêndio e voltará a chamá-lo para entrar no grupo. Ramiro será levado até a fonte e ficará fascinado com os poderes da água. Ao perceber a importância de manter o local seguro, finalmente aceitará o convite.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 19 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (19), na faixa das 21h, na Globo.

Ondina amedronta Valentina e diz que León protegerá a Irmandade. Luz comenta com Sóstenes sobre um livro antigo que viu no casarão de Gabriel.

Júnior conta a Marilda e Eurico que Geandro sofre por um amor impossível. Socorro se desespera com a ausência de Lourdes Maria. Geandro vê quando Lourdes e Alfredo rumam para São Paulo.

Ondina conversa com Gabriel, que anuncia que fará um teste de confiança com Eurico. Neide revela a Clotilde a história sobre sua filha perdida. Machado apresenta Cardoso como suposto produtor do filme de Leonardo, e Rita desconfia.

Ainda no capítulo 60

Stella propõe a Aranha organizar um almoço de família. Mirtes afirma a Guilherme que o plano dos dois dará certo. Ondina provoca Sampaio, expondo seus sentimentos por Valentina.

Luz questiona Judith sobre o livro antigo de Egídio. Geandro vai para São Paulo atrás de Lourdes, e Marilda se desespera. Todos se preparam para a inauguração do restaurante de Tobias. Feliciano se oferece para acompanhar Valentina ao restaurante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais