O Sétimo Guardião: Raimunda pede para Geandro perdoar Lourdes Maria

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Raimunda (Julia Konrad) vai procurar Geandro (Caio Blat) para ajudar sua irmã Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). A garota vai pedir para o rapaz perdoar a namorada, que pisou na bola e voltou a procurar Olavo (Tony Ramos). O filho de Eurico (Dan Stulbach) se mostrará resistente, mas terminará a conversa pensativo. Confira.

“Minha tia mandou a Lourdes Maria denunciar Olavo por assédio?!”, questionará Geandro. “Partiu pra cima de minha irmã com o maior papo, disse que se ela fizesse isso ia ganhar uma grana, se dar bem, sair de Serro Azul…”, dirá Raimunda. “Teria tudo que ela sempre sonhou”, pontuará.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Lourdes se deslumbrou, claro. Mas não foi atrás do Olavo pra ficar com ele… Foi tentar arrancar alguma coisa dele ou da filha sem ter que ir na polícia, entende?”. “Recuou na hora de fazer a denúncia, mas não perdeu a oportunidade de chantagear!”. “Eu sei nenhuma das opções abona a favor dela…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Só mostram que ela não mudou. Continua atrás de vida fácil, de homem rico”. “O que ela faz é entrar por atalhos pra depois se arrepender por isso. Agora está lá, arrasada, sofrendo por mais essa mancada…”. “E mais uma vez quer que eu a perdoe. Por isso, te mandou aqui. Acertei?”.

“Eu vim porque acredito que minha irmã está sendo sincera quando diz que é de você que ela gosta pra valer”. “É cada vez mais difícil acreditar nisso”. “Eu sei. Você está magoado. Mas porque não olhar pra isso que aconteceu como um último deslize? Tem gente que tropeça algumas vezes antes de acertar com o caminho”.

“E aquele ditado que diz que errar uma vez é aprendizado, mais que isso é burrice?”. “Tem um outro ditado que eu prefiro. Quem ama, perdoa. Pensa nisso”, concluirá Raimunda, deixando Geandro reflexivo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade