O Sétimo Guardião: “Quanto à história absurda de ser líder de uma irmandade, não quero nem saber!”, dispara Gabriel

Publicado em 04/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, os integrantes do clã terão uma reunião com Gabriel (Bruno Gagliasso) no casarão de Egídio (Antonio Calloni). O protagonista finalmente descobrirá que é o escolhido para ser o líder do grupo.

Leia: O Sétimo Guardião: Eurico revela detalhes da irmandade para Valentina

“E você foi o escolhido para ser o sétimo guardião. O nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão”, declarará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Mirtes repreende Olavo por causa de Lourdes Maria

“Agradeço, vou guardar segredo. Mas, quanto à história absurda de ser líder de uma irmandade, não quero nem saber!”, disparará o galã. Os guardiões afirmarão que ele não possui escolha e deve aceitar, ou então as consequências serão terríveis.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 05 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 48 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 21h, na Globo.

Eurico fica acuado com a insistência de Valentina. Ypiranga invade a sala de Eurico, e Valentina se enfurece. Nicolau é rude com Afrodite na frente de Walid.

Elisa não deixa Maltoni se aproximar dela. Walid convence Nicolau a assistir a uma luta de Diana. Aranha vai com Stella prestar queixa sobre o desaparecimento de Mirtes.

Milu comenta com Ondina que os guardiães terão trabalho para convencer Gabriel a aceitar seu lugar na irmandade. Sampaio persegue Léon e reconhece a marca de Gabriel no pelo do gato.

Marcos Paulo convence Marilda a voltar para casa. Eurico vê Rita de Cássia na estrada e conta para Machado. Leonardo tenta se conter durante a filmagem. Sóstenes aconselha Luz a não questionar Gabriel. Maria enfrenta Laura. Afrodite incentiva Diana a lutar no campeonato de caratê. Aranha e Stella encontram Mirtes. Maria surge na casa de Sóstenes para falar com Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade