O Sétimo Guardião: Prestes a ser demitida por Geandro, Lourdes Maria se diz arrependida de ter pisado na bola

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) aparecerá triste porque será demitida. A garota já foi avisada por Geandro (Caio Blat) que vai procurar uma substituta para a função dela. Sem chances de argumentar com ele, ela lamentará para sua irmã Raimunda (Julia Konrad) e se dirá arrependida de ter pisado na bola com o ex-namorado. Confira.

“O que foi dessa vez, Lourdes Maria?”. “Por acaso Geandro pintou lá na prefeitura pra comentar com o pai dele sobre um funcionário novo pra Caminhos do Serro?”, questionará. “Vocês vão admitir mais alguém? Que bom que a agência de viagens está crescendo”. “Não é isso, Raimunda. Não falei antes por medo da reação da mãe, mas não posso mentir pra tu. Eu vou ser demitida!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ah não… Viu só o que arrumou indo atrás do coroa rico? Além de perder o amor do Geandro, agora também perdeu o emprego!”. “Tô arrasada! Eu gosto do boy, custei a sacar isso, mas ele não me ouve mais, me trata com desprezo e quer botar alguém no meu lugar lá na agência. Ouviu alguma coisa sobre isso?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Da minha mesa não dá pra se ouvir nada do que é falado dentro do gabinete do prefeito…”. “Se ouvir alguma coisa por aí, me fala tá?”. “Claro! Mas quem sabe o Geandro não está só te dando uma dura pra depois voltar atrás?”. “Não, é sério! Insisti no mesmo erro, pisei na bola, vacilei, tudo por causa do boy velho… Acho que dancei de vez com Geandro”, concluirá Lourdes Maria, arrependida.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais