O Sétimo Guardião: Preocupado com a Irmandade, Gabriel dispara para Aranha: “Segura sua mãe”

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) procurará Gabriel (Bruno Gagliasso) para falar sobre Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata estará ameaçando revelar que Machado (Milhem Cortaz), um guardião, usa calcinha. Isso, claro, poderá respingar na Irmandade e é tudo que o protagonista não quer. Confira como será a cena.

“Que vacilo do Machado! Como é que ele foi deixar o segredo ser descoberto assim?!”, perguntará Gabriel. “Não sei. O fato é que ele tá se sentindo acuado e foi me pedir ajuda! Você já sabia que o cara das calcinhas era ele?”. “Sabia, sim! Mas achei que Machado ia manter a discrição e ninguém ia ficar sabendo de nada”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas ficaram… primeiro foi o tal Tarja Preta e agora minha mãe! O que eu faço, Gabriel?”. “Não vejo outra saída: segura dona Mirtes! Como amigo do delegado e como Guardião, você só tem essa alternativa”. “É. Se ela sair por aí falando o que não deve, todas as atenções vão recair sobre o Machado”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E a última coisa de que precisamos é um guardião na mira do povo! Segura sua mãe!”. “Você não conhece dona Mirtes! Segurar aquela fera é quase impossível!”, avaliará. “Pra isso você foi escolhido guardião. Pra fazer o quase impossível e resolver qualquer situação difícil.. Ainda mais se essa situação envolve a sua mãe… Cuide disso!”, pedirá o guardião-mor.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade