O Sétimo Guardião: Por Luz, Gabriel prepara ataque poderoso contra Júnior; saiba tudo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) não se intimidou com ofensiva de Júnior (José Loreto) para conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa). O galã já prepara um contra-ataque que promete deixar o filho do prefeito atônito. O protagonista vai anunciar seu casamento com a mocinha no evento de posse do playboy como secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. Confira.

“A praça já está cheia de gente…”, falará Sóstenes (Marcos Caruso), iniciando a conversa. “Tem certeza que quer chegar lá e dar seu recado, amor?”, perguntará Luz. “O que você está tramando, Gabriel?”, questionará o avô da mocinha. “Júnior deixou claro que a trégua por Luz acabou. E está na cara que ele conseguiu do pai esse cargo de secretário de Educação e Cultura pra ficar perto dela… E como chefe”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está tentando marcar território”, avaliará Sóstenes. “Mas só está perdendo tempo”, pontuará Gabriel. “Gabriel vai anunciar a data do nosso casamento no meio da festa”. “Na frente de todo mundo?!”, indagará o avô da protagonista. “Exatamente. Todos vão saber ao mesmo tempo, para que não reste a menor dúvida! Agora, vamos. O “showmício” já vai começar”, concluirá Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se todos os problemas fossem esse, viveríamos no paraíso!”. “Que tranquilidade é essa? Tomou calmante?”. “Eu já sabia o resultado do teste de DNA”. “E não me contou por quê?”. “Porque não é problema… eu dou o canetaço e desaproprio do mesmo jeito! Júnior é o novo secretário de Educação e Cultura e anuncia!”.

“Mas aí o Gabriel vai entrar na justiça… E alguma coisa vai ganhar, porque tem direito”, argumentará. “No máximo, uma indenização da prefeitura!”, minimizará Eurico. “Claro… O casarão já foi desapropriado!”, falará Marilda. “E ele ainda vai receber um valor mínimo porque o IPTU que o Egídio pagava era nada. Relaxa!”, garantirá o prefeito.

“Mas… Como é que a gente vai reagir quando encontrar com Gabriel na festa?”, indagará Marilda. “O maridão não disse que tem tudo controlado? Então, pronto! Vamos fingir que não sabemos de nada, seguimos com o roteiro como foi escrito… E aplaudimos a posse do Júnior!”, responderá Valentina.

“Se já está tudo certo… Você pode sair?”, perguntará Marilda. “Desde quando você tinha 15 anos eu falo pra não usar bobs, que deixa seu cabelo estranho. Não aprende, né, Marilda?”, dirá Valentina e sairá. “Ela diz isso pra balançar minha autoestima, mas hoje não vai conseguir! Hoje não!”. “É isso aí, primeira-dama!”, falará Eurico. “Será que fica estranho mesmo?”, concluirá Marilda, insegura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio