O Sétimo Guardião: Por Gabriel, Luz negocia silêncio de Lourdes Maria

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) está cada vez mais envolvida com a história de Gabriel (Bruno Gagliasso). A mocinha, agora, vai conversar com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) sobre ela não revelar a identidade verdadeira do rapaz, que corre perigo. A vilã só quer causar um reboliço, mas a protagonista fará de tudo para que isso não aconteça. Confira.

“Escuta aqui, Lourdes Maria… Você falou, falou, mas até agora não disse nada. Está a fim de quê?”, perguntará Geandro (Caio Blat), enquanto Luz ouve escondida. “Como diz minha mãe de vez em quando lá em casa: tou a fim é de entornar o caldo”, responderá Lourdes Maria. “Isso quer dizer: sair contando pra todo mundo o que ouviu quando estava na mala do carro…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sóstenes convence Luz a não deter Gabriel em Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você me fez uma proposta, disse que se eu ficasse de bico calado, dava um jeito de trazer o Júnior pra mim. Como vai fazer isso, me diz?”, questionará. “Tirando a Luz da Lua do seu caminho”. “Até parece. Ela não dá a menor bola pra ele e mesmo assim o Júnior só quer saber dela…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Neste momento, Luz se revelará. “E se eu mesma falar com ele? E se eu disser ao Júnior que não adianta insistir por que nunca vou estar a fim dele?”, perguntará a protagonista. “Escutando atrás da porta, iluminada?”, indagará a vilã. “Eu nem sabia que estavam aí. Saí do quarto e ouvi as vozes… Escutei tudo, sim. E não foi escondida no porta-malas de um carro…”, rebaterá.

“Abelhuda. Falsa. Dissimulada. Por isso não gosto de você, nem acredito no que você diz”, se descontrolará Lourdes Maria. “É uma pena. Porque não estou bancando a falsa quando digo que quero te ajudar. Se pensa que gosto de ter o Júnior voejando em torno de mim tá muito enganada. Não sinto nada por ele! A insistência dele me incomoda. Se algum dia eu tiver alguém…”.

“Será o priminho dele. Rico, de São Paulo… Um marido bem melhor que o Júnior, não é?”. “Você ouviu tudo lá no carro. Sabe que ele vai embora. Tem uma noiva e quer voltar pra ela. Não tou a fim de ninguém, Lourdes, menos ainda do Júnior. Se você pegar ele de uma vez por todas faz um favor pra mim”.

“E se não tá a fim, tem coragem de dizer isso a ele com todas as letras?”. “Faço isso na sua frente. Na frente da cidade inteira, se quiser”. “Não é preciso tanto. Fala só pra ele. Mas fala de um jeito que não tenha volta. E aí, se eu ver que ele de fato se bandeia pro meu lado… Não conto pra ninguém sobre teu queridinho, o Gabriel”, dirá Lourdes e sairá. “O que você acha?”, perguntará Luz. “Como diria seu Nicolau Chapeiro… A bola está contigo. Agora é só jogar”, concluirá Geandro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio