O Sétimo Guardião: Por causa de Mattoso, Mirtes vai às lágrimas

Publicado em 12/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) parece ter o coração mole para uma situação em especial. Se trata da relação que teve com Mattoso (Tuca Andrada), no passado. A vilã aparecerá, nos próximos capítulos, relembrando os momentos que passou com o homem e irá às lágrimas. Confira como será a cena.

“Em breve, a internet chega aqui e vou poder digitar nos sítios de pesquisa o nome: José Pinto Carneiro Mattoso! Eu te acho!”, garantirá ela. Na sequência, se mostrará pensativa, saudosa e se emocionará, chorando. “Ah, Mattoso… Eu disse que fugia contigo, que você poderia me levar pra qualquer pardieiro, que ao teu lado seria como estar no paraíso… Não teria pensado duas vezes em largar o bolha do meu marido e ir contigo até o fim do mundo”.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior por de ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

Em seguida, ela ficará em prantos, mas em silêncio. “Mas você pediu pra eu voltar para os braços muxibas do Aranha pai e eu lhe obedeci. Fui infeliz até a morte ter piedade de mim e levar o meu coitado marido… Restou a saudade daquele seu peito de pomba, dos seus braços musculosos, dos seus coxões atléticos e do seu… Ah, Senhor, tira da minha cabeça esses pensamentos impuros…”, concluirá Mirtes, se repreendendo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade