O Sétimo Guardião: Por causa de Luz e Júnior, Gabriel pode parar na cadeia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel (Bruno Gagliasso) poderá ser preso nos capítulos finais deO Sétimo Guardião. Isso ocorrerá porque há um tesouro arqueológico debaixo do casarão e ele não permite que o local seja explorado por arqueólogos. Por causa disso, o guardião-mor até passou a tratar Luz (Marina Ruy Barbosa) com inimiga. Porém, de acordo com a lei, uma vez que algo assim é descoberto, a ocultação se torna crime.

Tudo começará com Luz e Júnior (José Loreto) indo até Greenville encontrar o arqueólogo, Afrânio (Eriberto Leão). Eles vão contar tudo que viram e deixarão o homem bastante impressionado. “Trata-se de uma descoberta importantíssima”, dirá o especialista. Ele ainda explicará que muitos pesquisadores acreditam que existiu uma civilização mais evoluída no território brasileiro, antes dos índios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júnior, então, questionará por que essa sociedade desapareceu. Afrânio responderá dizendo que é o que querem descobrir. O arqueólogo pedirá para ver a gruta, mas Luz avisará que o dono do casarão, Gabriel, quer que tudo continue em segredo. “Depois que vocês abriram o jogo pra mim ele não pode mais fazer isso”, avisará o arqueólogo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Luz concordará dizendo que não comunicar um achado desses é um crime. Afrânio concluirá, então, explicando que vai conversar com Gabriel. Se ele não permitir o acesso ao local, ele chamará a Polícia Federal para invadir o local e, se houver resistência, o guardião-mor será preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais