O Sétimo Guardião: Por causa de Laura, Valentina antecipa ida para Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) descobriu que Laura (Yanna Lavigne) planeja chegar antes dela em Serro Azul. A noiva abandonada quer conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso) antes da megera, que reagirá. A empresária largará tudo e, também, antecipará sua ida à cidadezinha. Confira.

A cena já começará com o helicóptero ali e Valentina caminhando decididamente até ele. Louise (Fernanda Freitas) estará atrás carregando a caixa de joias. “Se a Laura pensa que vai falar com Gabriel antes de mim e fazer a cabeça dele… Está muito enganada!”, afirmará a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ela chegará diante do piloto e dará uma ordem: “Direto pra Serro Azul, rapaz. E programa essa joça pra voar na velocidade máxima… A jato!”. Valentina, então, entrará no helicóptero.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina (Lilia Cabral) está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio