O Sétimo Guardião: Por causa da fonte, Olavo ameaça Valentina, que espuma de raiva

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) já não aguenta mais tanta enrolação de Valentina (Lilia Cabral). Ele quer comercializar a água da fonte milagrosa o mais rápido possível. No entanto, alguns imprevistos estão adiando isso, inclusive por culpa do próprio empresário. Tudo isso deixará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) muito irritada.

“Pode parar!”, dirá Olavo ao ver Valentina passando. “Nem almocei ainda e já estourei a cota de problemas do dia, Olavo. Deixa pra me encher o saco amanhã, que hoje estou sem cabeça”, rebaterá Valentina. “Acho que não: estou vendo ela bem aí em cima do seu pescoço, com duas orelhas pra me ouvir”.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esse seu pós-doutorado em chatice foi feito no exterior ou aqui no Brasil mesmo?”, perguntará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) irônica. “Acabei de passar lá no laboratório. E sabe o que vi? A química indecisa e o metido a besta do ajudante dela de braços cruzados e batendo papo, ao invés de trabalharem”, argumenta Olavo. “Claro, né? Depois que você destruiu a matéria prima deles, quer o quê?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Quero que resolva isso agora! Põe os dois pra trabalhar senão recolho minhas coisas, pego minha filha e vou pra São Paulo! Aí o futuro da sua empresa vai por água abaixo… E isso literalmente!”, concluirá Olavo, ameaçador, deixando Valentina muito irritada, espumando de raiva.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade