O Sétimo Guardião: Perturbado, Murilo revela a Sóstenes que teve uma filha

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) descobrirá que teve uma filha. O ex-gato saberá de Neide (Viviane Araújo) que tiveram um caso no passado. Como ele perdeu parte da memória, não consegue se lembrar, mas será o suficiente para ele ficar perturbado. Com isso, Sóstenes (Marcos Caruso) o chamará para conversar.

“O que lhe deixou nesse estado? Não deu uma palavra até agora…”. “É que… ainda estou atordoado…”, responderá Murilo. “Mas o que aconteceu? É alguma coisa relacionada com a irmandade, a fonte”. “É outro assunto, mas também pode ter a ver com isso. Quer dizer, só o castigo que eu sofri pode explicar”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpa, mas você não está dizendo coisa com coisa! Vá direto ao ponto, que já estou ficando agoniado!”. “Talvez o senhor tenha outra neta, além da Luz!”, revelará. “Como é que é?!”, perguntará surpreso. “Eu posso ter uma filha perdida por aí!”, explicará Murilo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade