O Sétimo Guardião: Personagem descobre falsa identidade de Mirtes

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Guilherme (Caio Manhente) entrará em casa após um dia de trabalho e encontrará Mirtes (Elizabeth Savala) dormindo na sala e com o computador ligado próximo dela.

O jovem tentará acordar a avó e se assustará ao ver a página do e-mail do Tarja Preta aberta. “O Tarja Preta… É minha avó?”, dirá o garoto, assustado. No outro dia, o garoto terá uma conversa com Leonardo (Jaffar Bambirra).

Leia também: O Sétimo Guardião: Desesperado, Aranha procura Stefânia para reatar com Stella

“Descobri uma coisa horrível sobre minha vó, Leonardo. Horrível”, falará o menino. “Sobre dona Mirtes? O quê?”, indagará Leo. “Eu não posso continuar vivendo na mesma casa que ela! Não posso, não consigo”, seguirá o jovem.

Leia também: O Sétimo Guardião: Scarlet flagra Fabim aos beijos com Marilda e toma atitude surpreendente; veja

“Peraí. Me explica isso direito”, pedirá o amigo. “Ela não é a pessoa que eu pensava! Agora eu vejo que tudo o que ela fez por mim não foi com a melhor das intenções. Eu preciso sair daquela casa!”, concluirá Guilherme.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando.

Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina. Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora.

Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade