O Sétimo Guardião: Para se vingar de Geandro, Olavo convida Lourdes Maria para jantar

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) vai procurar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) para jantar. O bilionário a chamará para o restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) e ela, claro, aceitará sem hesitar. Tudo não passa de uma vingança contra Geandro (Caio Blat) que afrontou o ricaço e acredita que conquistou a garota.

“Sou eu, Lourdes Maria, Olavo. Bem que sua irmã disse: ainda está mancando…”, dirá o empresário. “Você não ia preparar o jantar?”, questionará Lourdes Maria a Raimunda (Julia Konrad), que abriu a porta para Olavo. “E vou precisar de sua ajuda. Vê se não demora”, dirá a moça e sairá. “Veio aqui pra quê? Pra me atropelar de novo?”. “Você bem que merecia. Fica se atravessando no meu caminho mesmo quando eu não te vejo…”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Bateu aqui minha porta só pra me dizer isso?”, questionará Lourdes Maria. “Não. Vim te convidar para jantar comigo no Tobias House. Vamos?”. A sequência não mostrará, mas Lourdes Maria aceitará o convite e se arrumará para a ocasião. “Não demorei muito, demorei?”, falará ela. “Da próxima vez, bote menos perfume. Pode ir, Alfredo”, concluirá Olavo ao motorista.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite apanhou de Nicolau e dirá que não vai perdoá-lo. O chapeiro descobriu que ela usa DIU para não engravidar e se descontrolou. Magoada, agora, ela só pensa em ir embora, largar o marido de vez. Confira como será a conversa com Bebeto.

“Então é verdade mesmo… A senhora e meu pai estão se separando?”, perguntará o rapaz. “Vou embora dessa casa, filho…”, responderá Afrodite. “A senhora traiu meu pai? Foi o que ele falou”. “Eu não traí seu pai. Só arrumei um jeito de não engravidar mais e não contei pra ele. Errei feio…”, explicará.

“Mas você vai embora por causa disso? Não dá pra se entenderem de novo?”. “Quando Nicolau descobriu, ele… me deu um tapa. Isso eu não posso perdoar. Eu sei que devia ter falado com ele, mas Nicolau ficava me pressionando toda hora com essa história de gravidez e já tenho vocês quatro que eu amo, mas que me dão tanto trabalho… Não aguentei mais a pressão”.

“O pai não consegue aceitar o que a gente quer! Só vê a vida do jeito dele! Por quê?!”. “Não sei, meu bem. Mas não posso mais viver assim… Rivalda já decidiu que vai ficar aqui com ele. E você?… Vem comigo? “Eu não posso deixar a única pessoa que me respeita no momento em que ela mais precisa. Vou pra onde a senhora quiser, mãe”, concluirá Bebeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade