O Sétimo Guardião: Para evitar revelação do passado, Sóstenes enfrenta Olavo

Publicado em 26/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) receberá a visita de Sóstenes (Marcos Caruso). O avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) descobriu que o empresário e sua filha Laura (Yanna Lavigne) estão investigando seu passado. O ricaço tentará se justificar, com a história sofrida da antagonista, mas não adiantará. Confira.

“Por que acha que estou querendo lhe conhecer?”, perguntará Olavo. “Olavo, eu e você somos homens bem diferentes. Você é da cidade grande, eu sou daqui desse interior brabo. Você é um homem de posses, eu levo minha vida de um jeito mais simples”, responderá Sóstenes. “Sim, e o que isso tem a ver?”, indagará.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Apesar das diferenças, nós temos uma coisa em comum: a experiência de vida. Sabemos quando querem nos enrolar… Só de olhar no olho!”. “Está bem, seu Sóstenes… O que o senhor quer?”. “Que você e sua filha parem de futucar o meu passado e o passado da minha neta! Ou vai negar que a Laura foi a Tubiacanga? Pra ir lá no seu carro, deve ter pedido sua autorização!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu só fiz o mesmo que o senhor está fazendo… Defendendo a menina da família”. “A Laura foi remexer no nosso passado pra tentar prejudicar a Luz e separá-la do Gabriel: é isso?”. “Ser abandonada no altar não foi fácil pra ela”. “Imagino que deve ter sido traumatizante mesmo e até entendo ela querer reconquistá-lo”.

“Se entende, então por que veio aqui?”. “Porque ela não tem o direito de jogar sujo! Por isso, avisa sua filha pra deixar minha vi da e meu passado em paz. Ela que use as armas de uma mulher decente pra lutar pelo homem que ama e leve a melhor… se puder”, concluirá Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade