O Sétimo Guardião: Para engravidar, Stella sugere doador de sêmen conhecido

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) aceitou engravidar por meio de inseminação artificial. Seu marido Aranha (Paulo Rocha) é estéril e sugeriu realizar o grande sonho da esposa dessa forma. Mas não será tão simples, já que ela está receosa de escolher um doador anônimo. Confira.

“Ficou chateada com o que minha mãe falou?”, perguntará Aranha, sobre as provocações de Mirtes (Elizabeth Savalla). “Já estou acostumada com a ruindade dela”, responderá Stella. “Desde que você voltou, eu estou pegando pesado com minha mãe, Stella”. “O que está me incomodando é outra coisa. Não te perturba o fato de não saber quem vai ser o pai do nosso filho?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Irredutível, Olavo discute com Valentina pela fonte milagrosa, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A lei protege o doador com o anonimato. Só se pode definir as características físicas entre as opções existentes no banco de sêmen”. “Acho isso tão estranho, Aranha. Como escolher o tipo de molho pra massa. Preferia que fosse alguém que eu conheça ou saiba de onde veio”. “Se fosse um homem aqui da cidade, eu ia ficar incomodado. Já pensou? Ter que cruzar todo dia com o pai do meu filho na rua?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Depende, né? Se fosse alguém em quem a gente confia, que jamais ia querer pedir a guarda da criança ou participar da criação”. “Se você defende essa hipótese é porque já pensou em um nome… Quem é, posso saber?!”. “Não tem nome nenhum! Falei só por falar, já que estamos discutindo as possibilidades”. “Tem certeza?!”. “Claro que tenho!”. “Ok, então… Vou tomar um banho que estou exausto!”, concluirá Aranha.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio