O Sétimo Guardião: Padre Ramiro pede para Feliciano respeitar as regras da Irmandade

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) procurará o padre Ramiro (Aílton Graça) para conversar. O ex-morador de rua acabou se transformando, inclusive, pedindo licença da Irmandade. O religioso, preocupado com tudo isso, vai aconselhar o homem e pedirá para ele seguir as regras da seita. Confira.

“Pronto. Já abri meu coração com o senhor…”, falará Feliciano. “E levou horas pra fazer isso!”, comentará Ramiro. “Desculpe, o tempo passou e nem me dei conta. Mas precisava tanto desabafar. Acho que falei demais”. “Não se preocupe. Pra ser franco, estava com saudades de nossas conversas e mais ainda de nossas discussões…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Que eram muito divertidas! Só que o assunto hoje foi sério, eu lhe pedi um conselho…”. “E eu lhe dou. A vida é breve, Feliciano! E você já deixou que ela passasse diante dos seus olhos mais do que devia”. “O que isso quer dizer?”. “Se ama tanto assim a sua ex-Marlene, que agora é Valentina, não perca tempo. Trate de lutar por ela! Só não esqueça suas responsabilidades de guardião. Mesmo de licença terá regras da irmandade pra respeitar”. “Não vou esquecer não, padre. Não passei esses anos todos acampado aqui na porta de sua igreja a toa. Pra mim, a irmandade terá sempre o seu lugar”, garantirá Feliciano, concluindo a conversa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais