O Sétimo Guardião: Os conflitos e dilemas de Geandro, jovem rejeitado pela família e pelo seu grande amor

Publicado em 24/10/2018

No próximo dia 12 estreia na Rede Globo, O Sétimo Guardião. Em Serro Azul, cidade onde a história se passa, vive Geandro, filho mais velho do Prefeito. Sensível e carinhoso, desde muito cedo já sentia a preferência do pai pelo outro filho, o que o fez se afastar da família e se tornar um rapaz fechado.

Assim, foi buscar refúgio em São Paulo, onde se matriculou num curso de pintura. Porém, diversos problemas fizeram com que ele retornasse para Serro Azul. Mas ele acabou se distanciando ainda mais da família.

Veja também: Eterna Esmeralda, atriz Leticia Calderón pode integrar o elenco de Betty in NY, na Telemundo

Geandro sempre foi apaixonado por Lourdes Maria, uma paixão não correspondida até seu retorno. Ambiciona, ela se aproximará de Geandro para conseguir olhares de seu irmão. Ingênuo, Geandro verá nela a possibilidade de conduzir sua vida de uma forma diferente. É como se ele se sentisse magnetizado pelo espírito ousado e livre de Lourdes Maria. Quando conhece Gabriel, a pedido de Luz, Geandro não hesita em protegê-lo.

Mas depois ficará um tempo dividido entre ajudá-lo na luta pelo amor de Luz ou torcer para que eles não fiquem juntos. Isso porque, se Luz ceder aos encantos de Eurico Jr., que é obcecado por ela, o caminho ficará livre para Geandro lutar pelo amor de Lourdes Maria. O dilema entre a fidelidade ao novo amigo ou a busca por seu amor deixará Geandro em constante conflito.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade