O Sétimo Guardião: Origem do gato León começa a ser explicada ao público; saiba detalhes

Publicado em 08/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião a origem do gato Léon começa a ser explicada ao público. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 24 de dezembro, o animal assumirá a forma humana para salvar a vida de Judith (Isabela Garcia).

Veja também: Espelho da Vida: Isabel planta falsa notícia sobre Cris na imprensa

Eduardo Moscovis dará vida ao León em sua forma humana. Ele contará para a governanta que pode se transformar em homem por um breve período. Além de revelar que o processo é muito doloroso, León ainda afirma que pode morrer caso não volte a se transformar em gato no tempo adequado.

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai chegar a ouvir todos os detalhes da história de León. Antes disso Gabriel descobrirá que é o escolhido para ser o novo líder dos guardiões. Mas, para assumir o posto, não poderá mais se relacionar com nenhuma mulher, algo que ele recusará.

León precisou esperar três novos guardiões assumirem o cargo para só então poderá voltar a viver como humano definitivamente

“Eu estava na mesma situação que você. Tinha sido escolhido para ser o Sétimo Guardião. Até ali tinha levado uma vida normal. Quando contaram o que ia acontecer comigo, ter que renunciar às mulheres, viver só até morrer, sem família. Era um peso muito grande! Mas não me cabia recusar. Daí aceitei, assumi o cargo.

Mas achei que podia… Uma última vez! Uma noite fugi para um lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela. E foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato.”

A partir da data de seu castigo, León precisou esperar três novos guardiões assumirem o cargo para só então poderá voltar a viver como humano definitivamente (Gabriel é justamente esse terceiro escolhido).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade