O Sétimo Guardião: Ondina saca plano de Valentina para ter irmandade nas mãos

Publicado em 14/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai procurar Machado (Milhem Cortaz) para saber como Valentina (Lilia Cabral) descobriu seu segredo. A cafetina sabe que o delegado gosta de usar calcinha e calculará que isso será usado pela vilã, que quer a fonte milagrosa. Com isso, ela entenderá que o objetivo da megera é descobrir um podre de cada guardião. Confira.

“Como foi que Valentina descobriu seu segredo?”, questionará Ondina. “Peguei uma calcinha lá no varal da casa dela. Não resisti. Era linda demais… E não sei como, mas alguém viu e falou pra ela”. “Agora você está nas mãos dessa mulher! Na primeira chance, ela vai te chantagear…”. “Já chantageou. Quer que eu arquive a queixa contra o Sampaio pelo atropelamento do León”.

Veja também: Gabriel convida padre Ramiro para ser novo guardião, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está na cara o plano dessa mulher! Ela vai tentar descobrir um segredo de cada guardião e usar isso como moeda de troca… Valentina quer cercar a irmandade para nos forçar a entregar a fonte pra ela!”. “Comigo deu sorte. Mas sua vida, por exemplo, é um livro aberto. Todos sabem o que você faz!”. “Mas não sabem o que eu já fiz… Todo mundo esconde alguma coisa, Joubert. Temos que pensar num jeito de neutralizar o avanço dela”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Gabriel! Ele é quem deve impedir os abusos da mãe! É o guardião-mor, conhece ela como ninguém… e pode ser que aquela história de guerra aberta contra o filho seja só fogo de artifício”. “Eu não acredito que Valentina engula sua ganância por causa de Gabriel… e não me sinto confortável em pagar pra ver”.

“Eu não vejo outra opção no momento… E quanto às calcinhas, o que vai fazer com elas?”. “Se quiser eu te devolvo”. “Melhor não. Se Valentina mandou entregar lá na sua casa é porque sabia que talvez você viesse me devolver. É isso que ela espera…”. “Então, faço o quê com elas?”. “São peças lindas e delicadas. Por mais que me doa dizer isso… dê para suas meninas”. “Você vai ficar sem seu fetiche?”. “Não. Cássia vai comprar outro estoque pra mim”, concluirá Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade