O Sétimo Guardião: Ondina procura Valentina e ameaça: “Não sabe onde se meteu”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após Gabriel (Bruno Gagliasso) revelar para os guardiões que Valentina (Lilia Cabral) pretende explorar a água da fonte para obter lucro, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) resolverá agir.

Leia: O Sétimo Guardião: Aranha e Stella ficam chocados com novo visual e comportamento de Mirtes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cafetina irá até a casa da malvada para tirar satisfações. “Você realmente acha que consegue tudo o que quer, não é?”, questionará a dona do prostíbulo. “Eu vou quebrar a espinha de cada membro dessa organização idiota que vocês copiaram de alguma história em quadrinhos. E vou me apossar da água daquela fonte, sim!”, declarará a víbora.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Por Luz, Sóstenes enfrenta Olavo

“Ao contrário do que você diz, a irmandade não é um brinquedo de adultos se fazendo passar por crianças. E não sabe onde se meteu. Pense bem antes de dar os próximos passos contra nós ou contra León (Eduardo Moscovis)”, dirá Ondina.

“E bote nesta sua cabeça que só pensa em dinheiro: Gabriel não é mais seu filho. Não porque você o rejeitou, mas por outra razão, que tem a ver com forças tão poderosas que podem lhe reduzir, junto com sua empáfia, a pó de cocô… De gato!”, concluirá a proprietária do cabaré.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio