O Sétimo Guardião: Ondina obriga Júnior a abraçar Adamastor

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) não gostou nada do fato de Júnior (José Loreto) ter surtado. O rapaz foi até seu estabelecimento e pegou Adamastor (Theodoro Cochrane) de refém. Tudo por que tomou um fora de Luz (Marina Ruy Barbosa), que vai desarmá-lo. No entanto, a cafetina exigirá que ele peça desculpas e dê um abraço em seu funcionário para que não chame a polícia. Confira.

“Já está tudo bem, Ondina. O rapaz não precisa pedir desculpas… E muito menos me abraçar”.falará Adamastor. “Não é por você que ele vai fazer isso, é por mim. Faço questão que o Júnior se desculpe”, insistirá. Então, o playboy abraçará o recepcionista; os dois ficarão envergonhados. “Não sei o que me deu. Acho que perdi a cabeça”, se justificará o filho de Eurico (Dn Stulbach).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu também vivo perdendo a minha”, minimizará Adamastor. “E não esqueça. Depois de atravessar aquela porta nunca mais me entre aqui de novo”, avisará Ondina. “Sou eu quem vai garantir isso”, garantirá Marilda. “Já que o assunto está encerrado…”, falará o prefeito saindo com o filho e a esposa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) foi chamada por Valentina (Lilia Cabral) para ir a Serro Azul. Mas recusou o convite sem dar muitas explicações. Agora, sabendo que o noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), está vivendo na cidadezinha, ela já planeja ir para lá, independentemente da empresária, e se articular para tê-lo de volta. Confira.

“Curta e grossa. Gostei de sua resposta, filha”, falará Olavo sobre o ‘não’ dado a Valentina. “Mas não é a verdadeira. É claro que eu quero ir a Serro Azul. Mas não com a Valentina. Contigo”, surpreenderá Laura. Neste momento, Valentina ouvirá isso da porta e irá embora. “Sou um homem muito ocupado, Laura. Não posso fazer uma viagem até o fim do mundo sem saber quando volto”, reclamará Olavo, que acabará cedendo quando a filha falar que quer se vingar de Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio