O Sétimo Guardião: Ondina enfrenta Valentina e a deixa assustada

Publicado em 14/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) não vai se intimidar com Valentina (Lilia Cabral) e lhe fará uma visita surpresa. Ao chegar lá, a cafetina vai cobrar a megera por estar chantageando Machado (Milhem Cortaz). Para piorar, ainda vai questionar a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre os planos dela para a fonte milagrosa. Confira.

“O que veio fazer aqui, afinal de contas?”, questionará Valentina, em seu quarto. “Vim lhe dizer que já descobri qual é seu plano. Primeiro dominou o Eurico, não sei como… Na certa deu uma chave de coxa no idiota. Agora partiu pra cima do Joubert. Descobriu que ele gosta de andar de calcinhas e está usando isso pra livrar a cara do Sampaio na história do atropelamento. Mas não vai parar por aí. O que a madame quer é descobrir os podres de todos os membros da irmandade pra ter a gente nas mãos e chegar onde pretende… que é a fonte”, responderá Ondina.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Correção, querida: não pretendo apenas. Eu quero! E para isso vou passar feito um rolo compressor por cima de quem se atravessar no meu caminho, incluindo você e seus colegas do bloco carnavalesco a que chamam de irmandade!”. “Você realmente acha que consegue tudo que quer, não é?”. “Eu vou quebrar a espinha de cada membro dessa organização idiota que vocês copiaram de alguma história em quadrinhos. E vou me apossar da água daquela fonte, sim!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E acha que a gente vai deixar que faça tudo isso sem lhe oferecer resistência?”. “Ninguém nesta cidade pode nada contra mim!”. “Não é só a gente que tem segredos. Pra chegar onde chegou, você também deve ter aprontado muito. Basta ir a São Paulo xeretar e logo teremos um levantamento completo de sua folha corrida… Que deve ter alguns metros de comprimento”.

“Tudo que fiz na vida foi trabalhar feito uma condenada até ficar podre de rica!”. “Ninguém fica rico só trabalhando. Eu sou o maior exemplo disso. E depois, mesmo que não tivesse nenhum rabo preso e pudesse tomar posse da fonte… Assim que tentasse ganhar dinheiro com a água ia se arrepender!”.

E mais!

“Só porque você quer?”. “Porque tenho certeza! Eu sei! Ao contrário do que você diz, a irmandade não é um brinquedo de adultos se fazendo passar por crianças”. “Suas idiotices me dão vontade de rir…”. “Por que é burra… E não sabe onde se meteu!”. “Então, me diga. Vamos! Jogue logo as pragas da sua irmandade sobre mim… E eu encaro todas de uma vez!”.

“Já se perguntou porque León morreu num dia e no outro estava vivo e sem marcas de feridas passeando por aí? Já pensou que esse gato, que sua intuição está lhe dizendo pra matar, é quem vai impedir que alcance seus objetivos?”, questionará. Neste momento, Valentina tremeará nas bases. E Ondina falará mais. “Pense bem antes de dar os próximos passos contra nós ou contra León. E bote nesta sua cabeça que só pensa em dinheiro: Gabriel não é mais seu filho. Não porque você o rejeitou… Mas por outra razão, que tem a ver com forças tão poderosas que podem lhe reduzir, junto com sua empáfia, a pó de cocô… De gato!”, concluirá e sairá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade