O Sétimo Guardião: Ondina deixa Mirtes alucinada com notícia de antiga paixão; confira

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai ter o prazer de procurar por Mirtes (Elizabeth Savalla) e lhe dar uma notícia que promete abalar com as estruturas da beata. A cafetina lhe revelará que Mattoso (Tuca Andrada), uma antiga paixão, está de volta a Serro Azul e hospedado em sua pousada. Para piorar, dirá que o homem já recebeu em seu quarto um mulher, se referindo, sem revelar, a Marcos Paulo (Nany People).

“A cafetina e o veado enrustido! Vieram escutar atrás da minha porta? Se foi isso, então vamos ter outro escândalo!”, reagirá Mirtes, flagrando Ondina e Adamastor (Theodoro Cochrane). “Podemos ter, sim… um puta escândalo, senhora guardiã da moral e dos bons costumes! Maior do que este que aconteceu aí dentro…”, dirá Ondina.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E para que ele aconteça só falta mesmo uma coisa”, falará Adamastor. “O quê? Antes que trate de expulsar vocês da minha porta a pontapés… Me digam que coisa seria essa!”, pedirá Mirtes. “Ver qual será sua reação à notícia que viemos trazer e que certamente lhe interessa”, afirmará a cafetina. “Não sei que notícia trazida por duas pessoas tão desclassificadas possa me interessar… Mas, de qualquer modo, digam logo do que se trata”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não é do quê, é de quem… É sobre o Mattoso”, revelará Ondina, fazendo Mirtes se preocupar. E continuará: “A novidade é sobre o tal, sim”. Stefânia (Carol Duarte), que está perto, perguntará se é ele mesmo. Adamastor confirmará e dirá o nome completo do homem: “José Pinto Carneiro Mattoso”.

“Você já sabe que ele se hospedou no meu estabelecimento anos atrás… Mas ainda não sabe da novidade mais recente. Ele está de volta! Desde ontem está lá na pousada… E até já recebeu uma visita noturna, mas não foi uma visita qualquer. Diz pra ela que visita foi essa, meu querido…”, revelará Ondina, com prazer.

Neste instante, Adamastor revelará que ele recebeu a visita de uma mulher, no caso Marcos Paulo (Nany People). Essa notícia será como uma bofetada na cara, deixando-a ainda mais abalada. De repente, ela até soltará aquele gritinho suspeito e dramático: “Mattoso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade