O Sétimo Guardião: Ondina avisa Gabriel sobre o perigo que Valentina representa

Publicado em 14/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) está mesmo preocupada com Valentina (Lilia Cabral). A cafetina acredita que a vilã pode realmente fazer mal para os guardiões. Agora, ela entende que a empresária quer descobrir um segredo de cada um e, assim, ter todos em suas mãos. Com isso, a dona do cabaré vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) para alertá-lo.

O rapaz a atenderá e aceitará conversar. “Pra chegar aqui essa hora, sem avisar antes, nem precisa dizer… O assunto é sério”. “Nós precisamos conversar, sim, Gabriel”, admitirá Ondina. “Alguma coisa a ver com a irmandade?”, questionará o guardião-mor. “Também. Mas o tema principal mesmo são as investidas de sua mãe”, falará.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Haverá um corte na cena e Gabriel já aparecerá reagindo. “Desculpa, Ondina, mas é difícil de acreditar. Tem certeza que minha mãe e o prefeito”. “Estão de cacho, só pode! Ou pelo menos deram umazinha. Acho que pra escravizar o Eurico uma já foi mais do que suficiente”. “E quanto à história do delegado…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu descobri que Joubert gostava de usar calcinhas há muitos anos… E até ele casar com Rita de Cássia dei todo o meu apoio”. “Mas então… Cada membro da irmandade tem um segredo cabeludo?!”. “Um segredo que pode acabar com nossa reputação, uma questão que pode acabar com nossa vida, um problema insolúvel… Por baixo da capa da irmandade somos pessoas iguais às outras!”.

“E cada pessoa tem seu problema… sua questão… Ou seu segredo”. “Já que concordamos nesse ponto… E Valentina deixou claro que vai descobrir nossos podres todos… O que fazemos?”, concluirá Ondina, preocupada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade