O Sétimo Guardião: Olavo surpreende e consola Valentina após briga feia com Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) vai surpreender ao consolar Valentina (Lilia Cabral). A vilã terá uma briga feia com Gabriel (Bruno Gagliasso) e ficará desolada. O bilionário estará na casa e tratará de ir ao quarto da empresária e lhe ajudará a se recompor. Confira como será a conversa.

“Calma, calma, afinal de contas somos sócios… Me diga o que está acontecendo”, pedirá Olavo. “Passei a vida inteira tentando sobreviver… Por mim e pelo ingrato do meu filho… Que vem aqui e me trata como inimiga?! Ele nunca deu o menor valor aos sacrifícios que fiz, a tudo que passei… Sempre fui um cofre pra ele!”, avaliará Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Me desculpe, mas… Será mesmo a Valentina que está aqui na minha frente? Não consigo te imaginar se lamentando desse jeito”. “É, eu não devia”. “Você não ganha nada ficando nesse desespero… E na vida só se tem valor pelo que se ganha. Por isso, se acalme, bote essa cabeça fria e calculista no lugar de novo… Mesmo porque, quando voltar ao seu estado normal, precisamos ter uma conversa e eu não vou esquecer disso”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não vou nem lhe perguntar qual é assunto”. “Nem eu lhe diria agora… Em respeito ao seu sofrimento”, dirá Olavo e sairá do quarto. “Como ela está?”, perguntará Marcos Paulo (Nany People). “Péssima… E precisando de ajuda. Mas como esse negócio de ajudar os outros nunca foi meu departamento… Ela é toda sua”, concluirá Olavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais