O Sétimo Guardião: Olavo se lembra de onde conhece Firmina e história é horripilante; saiba tudo

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) irá jantar no restaurante onde Firmina (Guida Vianna) trabalha e aproveitará para dizer de onde a conhece. Na última vez que se encontraram, ele ficou com a sensação de que já a havia visto, mas não sabia de onde. Agora, ele revelará que ela foi cozinheira na casa de um amigo e sumiu misteriosamente após uma tragédia. Confira.

“Lembrei de onde conheço a senhora!”, falará Olavo. “Lá vem o senhor com essa história de novo. Que me conhece, que nada!”, desconversará Firmina. “A senhora trabalhava na casa dos Tristão Medina em São Paulo. Participei de muitos jantares que fez pra eles… Até que a cozinheira sumiu de uma hora pra outra sem ninguém entender porquê. Eu lembro bem, pois o sumiço foi justamente na semana em que a filha deles morreu num acidente de carro”, revelará, gerando um impacto na cozinheira.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

E continuará: “Logo depois do enterro a senhora simplesmente evaporou. Por quê?”. “Eu era muito apegada à menina. Depois que ela morreu… Eu via a coitadinha por toda parte naquela casa! Não dava pra continuar lá”. “E foi embora sem dar nenhuma explicação?”. “Achei melhor”. “Eles sentiram muito a sua falta… Durante muito tempo ficavam se perguntando: ‘porque ela foi embora, cadê a Josefa?!…’. É esse o seu nome verdadeiro, não é? Josefa”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É”, admitirá Firmina. “Quando for a São Paulo, posso ao menos dizer a eles que Josefa não está morta, como achavam?”. “Não faça isso. Se eles souberem onde estou, podem vir atrás de mim… Só de pensar, já me lembro da menina! E tudo que quero é esquecer”. “Se é o que prefere… Não falo nada”, concluirá Olavo. Será mesmo que ficará de bico calado?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade