O Sétimo Guardião: Olavo se enfurece e ameaça bater em Sampaio; entenda por quê

Publicado em 13/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) ficara bastante irritado com Sampaio (Marcello Novaes) e quase baterá no funcionário. Ele pedirá para o capanga busca mais água na fonte, mas o bandidão não será capaz e voltará com as garrafas vazias. Gabriel (Bruno Gagliasso), que flagrou o homem entrando na fonte e resolveu dificultar o trabalho. Confira.

“Elas estão vazias, seu imbecil!”, reclamará Olavo. “E continuarão assim! Gabriel montou um sistema de segurança que impede o acesso à fonte e a água. Tem infravermelho e tudo…”, rebaterá Sampaio. “Esse fedelho acha que vai conseguir me deter?! Gabriel não tem a menor ideia do que sou capaz pra conseguir o que quero!”. “E agora? O que fazemos?”, perguntará.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

Olavo jogará as garrafas longe e ameaçará: “Vou te dizer o que você faz…”. “Olavo, assim a gente não resolve nada…”. “E como a gente resolve, me diz? Quer traçar as estratégias agora? Logo você, que não consegue trazer um litro água dessa maldita fonte?!”. “O senhor vai me desculpar, mas suas estratégias não têm se mostrado melhores que…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Que atrevimento é esse? Isso é jeito de falar comigo? Você não passa mesmo de um pilantra de quinta, vagabundo, inútil!”. Neste momento, Olavo erguerá a mão contra Sampaio, mas recuará. “Vou relevar dessa vez. Mas some daqui! Vá tomar um banho pra tirar esse fedor de sovaco!”. “O senhor devia tomar um banho também, pra ver se fica mais calmo”, concluirá Sampaio.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade