O Sétimo Guardião: Olavo rejeita ideia de tirar Lourdes Maria do convento

Publicado em 04/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) se deu mal e foi parar em um convento. A garota acabou saindo da linha e sua mãe Socorro (Inês Peixoto) não viu outra alternativa para corrigi-la. Olavo (Tony Ramos), que é parte interessada da história, já que se envolveu com a jovem, se recusará a ajudá-la. Confira.

“Mandaram a Lourdes Maria pro convento?! Agora entendi tudo”, dirá Olavo, iniciando a conversa. “Tudo o quê, pai?”, perguntará Laura (Yanna Lavigne). “Por isso a maluca que veio aqui, a tal fiscal da moral e dos bons costumes da cidade, falou que ela estava sob a proteção de Deus”. “Você não sente nem um pouco de remorso por conta do que aconteceu com a garota? Jogaram a coitada num convento por sua culpa…”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Minha culpa, não: sua! Foi você quem trouxe a moça pras nossas vidas”. “Eu não podia imaginar que você e ela”. “Melhor ficar por aí! Se não, vou ter que lhe dizer que Lourdes Maria não é nenhuma garotinha inocente e desprotegida… Ela sabe muito bem para onde vai… E como chegar lá!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mesmo que ela seja só mais uma que entrou pro seu rol de conquistas juvenis, bem que podia usar do seu poder pra tirar a coitada de lá”, sugerirá Laura. “De jeito nenhum! Se fizesse isso, aí sim, eu estaria comprometido. Bem sei que a situação dela é desagradável… Mas Lourdes Maria é jovem e logo vai se recuperar. Afinal, retiro espiritual nunca fez mal a ninguém… Desde que a pessoa tenha paciência para suportar”. “Mas pai, eu ainda acho que você podia…”. “Não quero mais falar sobre este assunto, Laura. Vou pro meu quarto. Tenho uma tonelada de relatórios de negócios para ler”, concluirá Olavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade