O Sétimo Guardião: Olavo promete destruir Valentina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) não gostará nada de saber que Gabriel (Bruno Gagliasso) sumiu. O rapaz estava de casamento marcado com sua filha Laura (Yanna Lavigne) e, de repente, mudou de ideia. Quem terá que suportar sua fúria, é Valentina (Lilia Cabral), que contava com o apoio financeiro dele para recuperar sua empresa. Confira.

“Só algumas horas, Olavo, é tudo que preciso!”, pedirá Valentina. “Depois do que eu vi? Seu filho fugiu! Você mandou seu capanga atrás dele! Minha filha vai chegar daqui a pouco, como é que vou dizer a ela que o noivo sumiu pra não ter que casar”. “O casamento vai acontecer, confia em mim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Já lhe dei muito crédito, inclusive em dinheiro. Mas agora não. Você não tem nem mais um minuto meu. Nunca mais! Minha confiança em você e no canalha do seu filho já era. E quanto à nossa futura sociedade, financiada com o meu dinheiro…”. “Pelo amor de Deus!”, pedirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“De mim você não vai tirar nem um centavo”, avisará. “Sem o teu dinheiro eu vou falir!”. “Que se dane! Não é para mim que você tem que dizer isso, é para o Gabriel. Nós tínhamos um trato, que incluía dinheiro e dependia do casamento dos nossos filhos. Mas, por causa da irresponsabilidade daquele merdinha, daquele fujão, o trato acaba de ser desfeito”.

“A gente ainda pode achar uma solução…”, sugerirá. “A única coisa que me interessa agora é descobrir um jeito de dizer à minha filha que o sonho dela virou um pesadelo!”. “Espera, Olavo, vamos pensar juntos”. “Nunca mais quero te ver na minha frente! A partir de agora sou teu maior inimigo. Não vou descansar um minuto até acabar contigo. É só nisso que eu quero pensar daqui pra frente. Vou ter o maior prazer em te destruir!”, concluirá Olavo, deixando Valentina sem ter saber o que fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio