O Sétimo Guardião: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) já não tem muita paciência para Valentina (Lilia Cabral). O empresário quer lucrar com a água milagrosa de Serro Azul o mais rápido possível. Agora, com Gabriel (Bruno Gagliasso) morando no casarão, ele acredita que tudo está mais difícil e vai cobrá-la. Confira.

“Onde a madame estava, posso saber?”, perguntará Olavo. “Exercendo o meu constitucional direito de ir e vir!”, responderá Valentina. “Seu filho se muda pro casarão, coloca em risco todo o nosso plano de negócio e você sai pra cirandar pela cidade sem me dizer uma palavra?”. “Alterar seus batimentos cardíacos não vai resolver nada, Olavo”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Como é que você vai fazer pra consertar essa lambança, posso saber? Não bastava já ter explodido com a passagem do lavabo por causa da amnésica da governanta? Agora não dá pra gente ir pra fonte nem por aqui e nem por lá”. “Deixa a água lá por enquanto. Pensa nela como um dinheiro que está no banco rendendo juros”, minimizará ela.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Quero saber como avançar com a casa de cultura com o chato do Gabriel morando no casarão!”. “Opa! Nunca xinguei sua filha, mesmo merecendo!”. “Diferente dela, Gabriel nunca vai compactuar com nossos interesses! Nem se estiver mesmo separado da Luz agora apagada! Sabe por quê? Porque você é uma mãe incompetente, que fez seu filho brigar contigo!”.

“Xingou meu filho, me xingou… Vai xingar meus funcionários também ou posso falar?”. “Dá suas explicações, quero ver!”, dirá Olavo. “Se você acha que eu não vou controlar melhor Gabriel agora que ele está sozinho lá no mausoléu… não sabe nada do ser humano”. “Única coisa que eu sei é que lhe dei um prazo: uma semana! Senão, adeus sociedade!”, concluirá o bilionário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade