O Sétimo Guardião: Olavo pega Valentina no flagra

Publicado em 07/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) estava desconfiado das idas de Valentina (Lilia Cabral) ao banheiro. Com isso, foi atrás para investigar o que a megera anda fazendo. Para surpresa dela, ele descobrirá a passagem secreta de sua casa para a caverna da fonte milagrosa. Confira.

“Pensei que tinha morrido afogada!”, perguntará Olavo. “Impossível. A água do lavabo foi cortada”, avisará ela. “Então, o que você tanto faz aí dentro?”, questionará o empresário. “Se eu fosse mal educada diria que não é da sua conta. Dá licença?”. “O que é que você esconde aí?”. “Você não está sendo cavalheiro, Olavo! Acabei de usar o lavabo”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E não deu descarga”. “Isso mesmo! Já falei que a droga da água…”. “Chega de me fazer de idiota, Valentina! É a história da fortuna que você não me diz de onde virá, é o mistério do lavabo, que não pode ser utilizado, mas é seu lugar preferido nesta casa… Se acha que vai conseguir me enganar por muito tempo… Que diabo é isso aqui?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Nada! Não está vendo? É só um buraco…”. “Que dá passagem para onde, me diz!”. “Não sei, mas é claro que não leva a lugar nenhum, o pessoal da obra é que deixou”. “Essa lanterna aí!”. “Onde?”. “Na sua mão! Pra que uma lanterna se aqui dentro a luz está acesa… Agora entendi tudo: você não fica trancada aqui dentro… Você veio dali!”.

Neste momento, Valentina entrará em desespero. “Não faça uma coisa dessas, Olavo, é perigoso, pode estar cheio de escorpiões, de cobras… E você não sabe onde isso vai dar!”. “Mas você sabe, Valentina. E se vai lá tantas vezes é porque deve ser coisa importante… Por isso eu também quero saber”.

Valentina, então, ficará mais desesperada ainda e acabará encontrando uma tesoura. Então, dirá para si mesma: “Vou resolver essa parada de uma vez por todas.. E vai ser agora!”, dirá, indo atrás de Olavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade