O Sétimo Guardião: Olavo não sabe como definir Marcos Paulo: “Homem, mulher, assombração ou extraterrestre?”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a chegada de Marcos Paulo (Nany People) vai gerar um impacto em Serro Azul. A química, que estava na Europa, era homem e voltou como mulher. Agora, a figura inusitada dela provocará comentários curiosos. “Estou ou não estou linda?”, perguntará Marcos Paulo. “Está, sim… Ridícula e horrorosa”, responderá Valentina (Lilia Cabral).

“Já vi que você ainda me odeia…”, rebaterá. “Com todas as forças do meu ser”, confirmará Valentina. “Que coisa boa de se ouvir. Eu também te odeio demais! Até deixei crescer as unhas pra arranhar tua cara toda na primeira chance!”, dirá. “Vamos nos divertir muito! Prometo que não te matarei antes da gente ganhar muito dinheiro. Vamos, vou mostrar seus aposentos”, falará Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É muito dinheiro, mesmo?”, indagará. “Mesmo que você se transforme em cem veados não conseguirá gastar tudo”, responderá Valentina. “Eu não sou mais veado!”, rebaterá Marcos Paulo. “Duvido”. “Uma mulher com nome de homem… É isso mesmo?”, perguntará Laura (Yanna Lavigne), pasma. “Se é homem, mulher, assombração ou extraterrestre não descobri até agora. Mas já pude perceber que, com a chegada do, da, de, sei lá… O ambiente aqui vai ficar ainda mais esquisito”, concluirá Olavo (Tony Ramos).

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio